sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Olá...Hallo...Ciao...Salut...Hello

Sou nova por estas bandas...não sei como se deve começar um Blog ou como deve ser o primeiro post do Blog..

Portanto, decidi - já que sou eu que mando aqui - começar como se fosse uma reunião de AA (daquelas que vemos nos filmes):

- Olá, eu sou a Kikas (nome fictício).
Daqui a uns anos vou fazer 30 anos.
Sou mãe de uma criatura eléctrica linda e faladora de 17 mesinhos...e à espera de um princípe que me vai fazer reviver as noites sem dormir e o cheiro a leite, vómito e cócó (ansiosamente à espera!!! buahhhhhh)
Tenho uma gata que tem uma pancada que não é fácil...dorme o dia todo..acorda-nos às 5 da manhã porque a tigela da comida está meia cheia e assim não há condições para viver. Quando chegamos do trabalho, faz Parkour e consequentemente grafitis nas paredes (da casa..que é alugada...que tem de estar impecável quando nos mudarmos...sim..claro..)
Sou mulher (não por contrato, mas por uso exaustivo) de um Visiense apaixonado pelo seu País que tem o coração mais mole que conheço - é só o fedelho fazer-lhe olhinhos que ele dá-lhe logo a bolacha de chocolate, que ele sabe que ela não pode comer!!

Vivemos longe da nossa terra, mas vamos regressar!!

Tenho a minha rotina muito bem estabelecida...bem demais...os dias parecem-me todos iguais... (tirando quando a Baby M está com ataques psicóticos de choro e gritos sem razão aparente) - nestas alturas apetece-me atirar-me da varanda. Coisa que quebraria a rotina do meu dia...mas apenas a rotina...porque vivo no rés-do-chão e não me ia acontecer nada.

Fiz esta coisa, para escrever aqui o que me apetece quando me apetece!! Porque em casa nem à casa de banho posso ir sem ter alguém por perto...E dizer asneiras começa a ser proibido...Sim, que a minha cria é um papagaio autêntico!

No meio disto tudo esqueci-me de dizer o que é o mais importante na minha vida:


CAFÉ

A criação dos Deuses que me ajuda a enfrentar o dia mais atroz!!

1 comentário: